Search
Close this search box.

OKX torna a negociação peer-to-peer segura, acessível e gratuita

  • Além de ampliar os métodos de pagamento para tornar a negociação P2P mais acessível, a OKX atua como intermediária, oferecendo gerenciamento de riscos para os negociantes
  • A OKX também não cobra nenhuma taxa pela negociação P2P

VICTORIA, Seychelles, Aug. 03, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX apresentou hoje sua nova e aprimorada plataforma de Negociação P2P (peer-to-peer). Além de viabilizar negociações integrais, o serviço também oferece uma Negociação P2P segura e confiável para uma gama muito mais ampla de usuários.

A Negociação P2P da OKX permite que os usuários sejam o seu próprio mercado, emitindo “anúncios” para negociações mútuas e melhor controle do preço de compra e venda. A negociação também beneficia usuários em mercados não bancários que podem não ter acesso à infraestrutura bancária convencional. A plataforma de Negociação P2P da OKX oferece gratuitamente para os usuários mais de 900 métodos de pagamento em 40 moedas diferentes.

Lennix Lai, Diretor de Mercados Financeiros da OKX, disse: “A Negociação P2P da OKX viabiliza que os usuários negociem de acordo com seus próprios termos. E o mais importante, ela torna a negociação segura pessoa a pessoa acessível a muito mais pessoas, incluindo as que não têm acesso aos serviços bancários tradicionais em todo o mundo. Esta é uma das maneiras pelas quais a OKX está viabilizando que usuários de todo o mundo se libertem dos sistemas financeiros tradicionais e possam alcançar independência financeira.”

A plataforma OKX facilita e permite o gerenciamento de riscos nas negociações P2P. Depois do acordo entre os usuários, a OKX mantém os fundos em custódia até que o pagamento do comprador seja confirmado. Isso permite que a plataforma gerencie os riscos dos usuários e garanta uma negociação segura e estável para todos.

A plataforma de negociação P2P renovada da OKX inclui uma aprimorada interface de usuário na página inicial, além de uma barra de navegação fácil de usar que facilita a alternância perfeita entre mercado, pedidos e anúncios. A renovada plataforma também fornece acesso simplificado a guias P2P, FAQs e tutoriais para ajudar os usuários a aproveitarem melhor a plataforma.

Saiba mais sobre como fazer uma negociação P2P na OKX Academy ou confira a OKX P2P Trading aqui.

Para mais informações, contate:
Media@okx.com

Sobre a OKX
A OKX é um aplicativo líder de negociação de criptomoedas e um ecossistema Web3. Com a confiança de mais de 20 milhões de clientes em mais de 180 mercados internacionais, a OKX é conhecida por ser o aplicativo de negociação de criptomoedas mais rápido e confiável para investidores e negociantes profissionais de todo o mundo.

Para mais informações sobre a OKX, faça o download do nosso aplicativo ou visite: okx.com

Recent Post